Dicas para o jogo :
* TREINE BASTANTE, DEDIQUE-SE MAIS AOS TREINOS!!!
Skills ou atributos,para que servem.
É bom estar bem equipado a nivel de itens,mas o principal é sempre o treino.
Skills principais são a agilidade e o carisma,deverão ter estas duas bem altas.
Força
Cada 10 de força da-vos 1 de dano e mais alguma probabilidade de bloqueio.
Habilidade
Cada 10 de habilidade da-vos mais um ponto de golpe critico e mais probabilidades de acertarem no vosso adversario.
Agilidade
Cada 10 pontos da-vos um de resistencia,ou seja,probabilidades de se esquivarem aos golpes do adversario.
Carisma
Cada 10 de carisma da-vos 1 de ameaça e mais probabilidades de acertarem golpes duplos,é a skill principal e a que deve ser mais evoluida.
Constituição
Cada 10 pontos da-vos mais 20 de vida a acumular á vossa barra Pontos de Vida.
Cada 10 pontos da-vos mais 1 de regeneraçao dessa mesma vida por hora.
Não aconselho a evoluçao disso pois uma simples cura é mais barato e enche-vos a barra por completo,quase desnecessario.
Inteligencia.
tambem desnecessario evoluir,basta uns pontos nela para quando metem curas terem mais uma % de pontos de vida devido á inteligencia.
Treine nesta ordem:
1° Carisma e Agilidade
2° Habilidade
3° Força
☠
50 armadura = 1 dano
2 pontos de agilidade = 1 ponto de habilidade (% de golpe).
Guardar ouro sem fazer pacotes: Licitar objectos de leilões, sem interesse, de 40 rubis ou muito perto disso (ex: 41,44). Comparar ouro em cima e em baixo nas parcelas para ver se são iguais ou muito parecidos.
Config. Mercenários para fazer masmorras:
3 mercenários de ataque
1 de defesa
Mercenários de ataque: Obrigatório ter muito carisma e Habilidade (por esta ordem). Deve ter estes stats ao máximo e ter o máximo de dano possível.
Mercenário de defesa (para fazer cura) - Muita agilidade, força e carisma. Deve ter estes stats ao máximo, ter mais de 500 cura e armadura no máximo possível.